RACHA NO PROS: Mais um grupo do partido adere apoio a Raulison Ribeiro

O bloco do candidato a prefeito Elias Alves (PROS) está cada vez mais rachado. Depois de perder pré-candidatos a vereador no dia de sua convenção, nesta segunda-feira (14) mais um grupo do PROS aderiu ao projeto político do candidato a prefeito pelo MDB, o jovem Raulison Ribeiro.

Em encontro na tarde de hoje com representantes do PROS, Raulison e o seu pai, o ex-prefeito Lula Ribeiro, receberam o apoio do ex-diretor administrativo da secretaria de saúde, Fábio Lima, que estava ocupando o cargo de diretor geral na Câmara Municipal desde o início da gestão do filho do candidato Elias Alves. Além dele, também decidiram aderir o apoio a Raulison os amigos Jerônimo Cruz, Emanuel Lima e Ulisses.

No último sábado, o professor Aniertony, o ex-vereador Tecy, o poeta Artton Rodrigues e Naldinho Barbosa, que também faziam parte do bloco do PROS, também decidiram apoiar o jovem Raulison Ribeiro.

Raulison agradeceu o apoio recebido do grupo que vem fortalecer ainda mais seu projeto e caminhar junto na luta por dias melhores para Santo Antônio. “Só tenho a agradecer a todos os amigos que vieram somar conosco nessa caminhada em busca de mudar a realidade de nossa cidade. Nosso projeto tem recebido adesões e apoios todos os dias de pessoas que querem o melhor para Santo Antônio. Estamos fazendo uma pré-campanha limpa e mostrando a verdade ao povo”, comentou.