Cartório da 13ª Zona Eleitoral divulga locais de votação nos municípios de Passagem, Santo Antônio, Serrinha e Várzea; algumas seções eleitorais passam por transferências

Reprodução.

O cartório da 13ª Zona Eleitoral divulgou a relação dos locais de votação nos municípios de Várzea, Passagem, Serrinha e Santo Antônio. Nestas eleições, alguns eleitores votarão em seções distintas daquelas que constam em seus títulos eleitorais.

De acordo com o cartório da 13ª Zona Eleitoral, algumas seções das cidades de Passagem, Serrinha e Santo Antônio passaram por transferências temporárias de eleitores. A alteração ocorrerá nessa eleição em virtude da necessidade de realização de transferências temporárias determinadas pelos órgãos superiores da Justiça Eleitoral.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou uma ferramenta que permite a consulta dos números do título, da zona eleitoral e também do endereço da seção de votação (clique aqui para consultar o local de votação). Para fazer a consulta, é necessário indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe.

Veja abaixo as seções que foram transferidas para outras na 13ª Zona Eleitoral. As demais não sofreram alterações, permanecendo os eleitores votando nos seus locais de votação em que constam nos títulos eleitorais.