ACABOU A ESPERA: Dr. Estácio é nomeado como novo Diretor-Geral do Hospital Regional de Santo Antônio

Depois de 23 dias de espera, o vice-prefeito Dr. Estácio foi nomeado como o novo Diretor-Geral do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal de Santo Antônio. A nomeação foi publicada na edição de hoje (24) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme o Blog já havia antecipado em dezembro do ano passado, o médico já estava confirmado como nome para assumir o cargo.

Médico conceituado e apoiador da campanha da governadora Fátima desde a primeira hora, Dr. Estácio assume a função conhecendo bem a realidade do hospital onde presta seus serviços desde 2003 exercendo sua atividade profissional.

Com total confiança e respaldo do grupo que apoiou Fátima, inclusive nome indicado pelo próprio partido da governadora comandado a nível local pelo vereador Dário do Sindicato, Dr. Estácio terá como seu maior desafio: garantir o atendimento médico na unidade que tem vivido um dilema em relação à constante falta de médicos. A situação de falta de médicos tem sido uma rotina nos últimos anos para quem procura o atendimento no hospital, sobretudo durante o governo Robinson Faria em que foi dirigido pela enfermeira Luciana Barbosa, filha do ex-prefeito Luís Carlos Vidal Barbosa. Por diversas vezes essa triste realidade repercutiu nos meios de comunicação mostrando o descaso e a ausência de profissionais para atender que buscava atendimento naquela unidade.

Na mesma edição, o Diário Oficial também trouxe a nomeação de Francilda Maria dos Santos Rocha, para exercer o cargo de diretora Administrativa da unidade hospitalar.