Adolescente de 16 anos está desaparecida no RN; família busca informações

A adolescente Andreza Alves do Nascimento, de 16 anos, mãe de um filho de 1 ano e 7 meses, está desaparecida desde o último sábado (21). Ela foi vista pela última vez na saída de seu trabalho, em Pipa, seguindo para Tibau do Sul, no distrito de Cabeceiras.

A família e a Secretaria de Assistência Social de Tibau do Sul pedem que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Andreza ligue para o 181.

O coletivo União de Mulheres de Tibau do Sul está arrecadando doações para a criança. Os produtos podem ser entregues no Café Lagoa, em Tibau (@cafe_lagoa), ou através de contato pelo Instagram @uniaodasmulheres.tbs.

O coletivo União das Mulheres de Tibau do Sul denuncia que tem recebido frequentes queixas quanto à falta de atendimento policial na região, visto que por diversas vezes mulheres necessitaram de apoio policial e não foram atendidas.

Recentemente, de acordo com o coletivo, uma mulher teve sua casa invadida e só não foi estuprada porque conseguiu se defender. Ao ligar para a polícia ela não foi atendida e só conseguiu registrar o boletim de ocorrência 2 dias depois.