Advogado afirma que parecer do MP não traduz realidade dos fatos e que “nenhum excesso” foi cometido por Raulison e Dário

Em contato com o Blog Os Amigos da Onça, o advogado de Raulison Ribeiro e Dário do Sindicato, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Mudança e Compromisso, respectivamente, Felipe Simonetti, comentou o parecer dado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) em que acusa a chapa de ter participado e se promovido em um evento de pré-campanha.

“Entendemos que a posição do MPE não traduz a realidade dos fatos em debate. As medidas de defesa foram devidamente adotadas, trazendo elementos de convicção suficientemente elucidativos”, afirmou o advogado.

O advogado dos candidatos esclarece ainda que “nenhum excesso” foi cometido por Raulison ou Dário, pois ambos sempre se preocuparam em respeitar a regra eleitoral a contento.

Por meio de uma nota, a assessoria de campanha dos candidatos também esclareceu os fatos:

“É importante esclarecer que a justiça está cumprindo o seu papel apurando os fatos. Que nossos advogados estão esclarecendo os fatos e que a juíza tomará a decisão ainda, depois de ouvir os envolvidos. As pessoas são livres para manifestar suas opiniões e convicções políticas. Nós fazemos uma campanha limpa, com propostas e continuaremos assim. Continuaremos propondo a mudança que Santo Antônio quer.”