Alexandre Pires levanta público na segunda noite do Natal em Natal

A segunda noite de show com artistas nacionais, com atração principal de Alexandre Pires, levou grande público para o palco da avenida Deodoro da Fonseca, Cidade Alta, na noite desta sexta-feira (21). Os shows fazem parte do projeto Natal em Natal, realizado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O show “Baile do Nego Véio” levou o público ao delírio durante as três horas de apresentação com sucessos dos anos 90, tocando músicas além do samba e pagode que marcam a carreira do mineiro e ex-integrante do grupo Só Pra Contrariar. Os sucessos passaram pelo axé, suingueira e até sertanejo e todos cantaram juntos.

O prefeito Álvaro Dias, que acompanhou toda a apresentação, se disse feliz com a realização e disse que o artista e sua banda já estão convidados para o Carnaval de Natal 2019. O público aprovou. E Alexandre Pires se despediu, no encerramento do show, dizendo um “até o carnaval”.

Antes da apresentação de Alexandre Pires, o público assistiu à apresentação da roda de samba Ribeira Boêmia com Sueldo Soares que já animou quem chegou cedo.

O projeto Natal em Natal com shows realizados no polo Cidade Alta, visa revitalizar não apenas a área de comércio do centro da cidade, mas também resgatar seu histórico cultural.

Para a noite deste sábado, Dodora Cardoso abre a programação para depois ter a apresentação de Waldonys. Ainda dentro do Natal em Natal, Dorgival Dantas se apresenta no palco do ginásio Nélio Dias, Zona Norte da cidade, no dia 27 e a banda Grafith, no dia 28, no mesmo polo. E para encerrar a programação de shows, Cláudia Leitte se apresenta dia 29 no polo Ponta Negra.