Após golpes em hotel de Natal, casal é preso com carro furtado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e recuperou um carro furtado durante uma abordagem em São Gonçalo do Amarante, nessa quinta-feira (20). Os dois foram presos por fraude e associação criminosa. De acordo com a PRF, durante a fiscalização, os policiais rodoviários abordaram um Jeep Renegade, de cor vermelha.

Ao realizar consultas aos sistemas, os agentes constataram um registro de furto para o veículo do dia 17 de maio, a última segunda-feira.

Em contato com a proprietária, uma empresa locadora de veículos, os policiais descobriram que o condutor do veículo, um homem de 40 anos, teria alugado o carro usando um documento falso, ficando sem pagar o aluguel. Ele já tinha passagem pela polícia por apropriação indébita.

Além disso, a PRF descobriu que a mulher, também de 40 anos, teria aplicado golpes financeiros em um hotel de Natal. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de furto mediante fraude e associação criminosa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Norte. 

PORTAL DA TROPICAL