Após praticar assalto em Jundiá e trocar tiros com a polícia, assaltante é baleado em Espírito Santo; outro conseguiu fugir

Após troca de tiros com a polícia, um meliante acabou baleado em um trecho da RN-003, na tarde desta quarta-feira (04), nas proximidades do posto de combustíveis da cidade de Espírito Santo, na região Agreste. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais faziam uma perseguição a dois criminosos que tinham praticado um assalto na cidade de Jundiá, quando os meliantes bateram o veículo em que estavam, uma Strada, usado na fuga e que havia sido roubado, em um caminhão que estava estacionado no acostamento da rodovia.

Ao colidir, os criminosos trocaram tiros com os policiais, sendo que um deles foi alvejado. Já o outro conseguiu fugir por dentro de um matagal.

O meliante baleado, identificado por Jeferson, de 21 anos, foi socorrido para o hospital regional de Santo Antônio e, em seguida, foi transferido para o Walfredo Gurgel, em Natal. Ele sofreu pelo menos dois tiros.