Bancada de oposição na Câmara requer informações sobre uso de veículo da saúde de Santo Antônio flagrado em praia no fim de semana

Os vereadores que integram a bancada de oposição na Câmara Municipal de Santo Antônio apresentaram, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), um requerimento solicitando informações à Secretaria Municipal de Saúde acerca do veículo de modelo Gol, pertencente à frota oficial do Município, flagrado em uma praia durante o último fim de semana, cujas imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais e nos meios de comunicação.

Na solicitação apresentada em plenário e encaminhada à respectiva pasta, os vereadores requerem o nome do motorista responsável pelo veículo, identificado pela placa QGL-0472, a finalidade de utilização do referido automóvel em pleno domingo, bem como quem mais utilizou o veículo além do motorista e o comprovante da autorização de utilização do automóvel. Além disso, os parlamentares também solicitam a relação com os nomes, as placas e modelos de todos os transportes pertencentes à Saúde e quais aqueles veículos que estão cedidos a outras secretarias.

A solicitação requer o envio de tais informações por parte da Secretaria Municipal de Saúde no prazo de quinze dias, com base no Regimento Interno e Lei Orgânica do Município, conforme estabelecido no Art. 44 – XV.

Na ocasião, a bancada oposicionista apresentou um requerimento solicitando ao prefeito municipal, dentro de quinze dias, cópias do processo licitatório para a contratação de uma empresa para prestar serviços de terceirização e a relação com os nomes de todos os funcionários terceirizados.

Ainda durante a sessão, os vereadores de oposição, cumprindo sua função fiscalizadora, prevista na Lei Orgânica do Município em seu Artigo 13,  encaminharam uma solicitação convocando o Coordenador de Endemias do Município para prestar esclarecimentos e informações na Casa Legislativa no dia 03 de abril, às 19h, na sede do Poder Legislativo Municipal.

FLAGRANTE: Veículo da secretaria de saúde de Santo Antônio é flagrado estacionado em praia no fim de semana