Bandidos trocam tiros com a polícia e capotam carro após perseguição na cidade de Santo Antônio; três ficam feridos e dois fogem

Após roubarem um carro do tipo Gran Siena, cor preto, na tarde desta quarta-feira (22), no município de São José do Campestre, cinco elementos foram interceptados por uma viatura policial em um cerco montado por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), na entrada da cidade de Santo Antônio, nas proximidades do bairro Bela Vista. Ao se depararem com a polícia, os meliantes trocaram tiros com os policiais e capotaram o veículo, com licenciamento em Japi-RN.

Apesar do capotamento, dois sofreram apenas escoriações leves e um foi baleado nas costas, mas o mesmo foi socorrido com vida por uma equipe do Samu e encaminhado para Natal. Os outros dois conseguiram fugir e foram vistos pegando a estrada sentido à comunidade do Capim Açu.

Uma guarnição do GTO de Nova Cruz e da Polícia Militar de Santo Antônio realizam buscas na região na tentativa de prender os dois fugitivos.

O proprietário do veículo estar sendo ouvido, neste momento, na delagacia de polícia civil de Santo Antônio, onde presta depoimento.