Benes reforça luta pela implantação da Ufersa em Santo Antônio e Serra de São Bento

O líder da Bancada Federal do RN, deputado Benes Leocádio, participou na manhã desta quarta-feira (12) do Encontro Regional, realizado no município de Santo Antônio para discutir a implantação de campi da Ufersa em Santo Antônio e Serra de São Bento. Durante a reunião, o parlamentar assegurou que se unirá a Bancada Federal do RN na intenção de destinar recursos para a instalação dos campi universitários.

“É a nossa obrigação estar aqui e somar forças nessa luta. Vamos lutar pela implantação da UFERSA nos municípios de Santo Antônio e Serra de São Bento! Estamos aqui, assumindo o compromisso, como líder da Bancada Federal e representante do povo potiguar, em destinar recursos para a viabilização deste grande sonho”, disse o deputado Benes.

O Encontro Regional foi promovido pela reitora da Ufersa, professora Ludmila Carvalho, prefeita de Serra de São Bento Wanessa Moraes e o prefeito de Santo Antônio Raulison Ribeiro. O evento contou com as presenças do Senador Jean Paul, deputado General Girão, deputado Beto Rosado e deputada Carla Dickson, além de dezenas de prefeitos e prefeitas da região Agreste.