“Bloco da Sulanca” agita segunda-feira de Carnaval em Santo Antônio

O Bloco da Sulanca agitou a segunda-feira (12) de carnaval na terra da onça. Criado no ano passado, o bloco surpreendeu em participação popular e contou com grande número de foliões nas ruas da cidade.

O bloco da Sulanca surgiu a partir da ideia de um grupo de amigos, moradores do bairro São Domingos, no intuito de promover um bloco independente e sem fins lucrativos. Nesta edição, os organizadores do bloco fizeram uma campanha para quem tivesse interesse de pular no bloco, bastava doar um quilo de alimento não perecível e trocar pela camiseta do bloco para cair na folia e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa.

A concentração do bloco aconteceu no bairro São Domingos, de onde os foliões saíram pelas principais ruas da cidade ao som dos paredões.

Com alto astral e alegria contagiante de seus foliões, o Bloco da Sulanca foi um sucesso em sua segunda edição no carnaval de Santo Antônio e promete ser ainda maior no próximo ano.

No meio dos foliões, o vereador Leandro Horácio prestigiou o bloco. Leandro parabenizou a organização do bloco pela iniciativa de proporcionar a alegria de ajudar às pessoas e poderem se divertir no carnaval. “o bloco é aberto, independente, gratuito e quem quiser participar é só chegar”, disse.