Blog Os Amigos da Onça esclarece matéria sobre mulher que morreu ao chegar no hospital regional de Santo Antônio

O Blog Os Amigos da Onça vem esclarecer a respeito de uma matéria publicada sobre uma senhora, residente no município de Serrinha, que morreu após sofrer um choque elétrico e procurou o atendimento no hospital regional de Santo Antônio, mas ao chegar na unidade não tinha médico naquele momento.

Antes de tudo, dizer que as citações da diretora do hospital postada em um blog da cidade feito por um sujeito de conduta duvidosa e alvo de investigação em um suposto esquema, cujo seu conteúdo é baseado em maquiagem, distorce o fato noticiado na referida matéria e tenta confundir a opinião pública.

Na matéria publicada pelo Blog Os Amigos da Onça, em nenhum momento, afirma que a senhora veio a falecer em decorrência da falta de médico no hospital, o texto deixa bem claro em que diz que tal senhora morreu por causa de um choque elétrico sofrido em sua residência e foi levada para a unidade hospitalar em busca do atendimento médico para tentar salvar a vida dela, no entanto, o hospital não tinha nenhum médico para prestar o socorro à paciente.

Ao contrário do que diz a diretora, a senhora chegou ao hospital ainda com vida e morreu pouco depois. A família da senhora nega que ela tenha chegado morta ao hospital.

Também não é citada na matéria que a paciente não tinha recebido socorro por nenhum profissional do hospital, o que conteúdo diz é que ela não recebeu atendimento médico por não ter nenhum médico plantonista, fato confirmado pela própria diretora da unidade nessa nota postada em outro blog.

Assim sendo, a diretora mente mais uma vez quando diz que a senhora chegou já morta e quer desviar o foco de sua incompetência e ingerência no cargo sobre a falta de médico no hospital, tentando passar a falsa impressão de ter sido um caso isolado, pois é algo que virou rotineiro a questão de falta de médicos na unidade, o povo de Santo Antônio e de cidades circunvizinhas que procuraram o atendimento médico no hospital são prova disso, notícia diversas vezes neste blog e em outros meios de comunicação da região e do Rio Grande do Norte. É querer tapar o sol com a peneira e esconder a triste realidade de sua péssima gestão à frente do hospital.

Enfim, o Blog Os Amigos da Onça reitera o compromisso com a verdade e a realidade dos fatos, por isso é o blog mais acessado de Santo Antônio e um dos mais visualizados em toda a região. Aqui a maquiagem e a mentira não têm vez.

Agradeço a todos pela compreensão!