Bruxa tá solta na gestão do liso: Mais um deixa secretariado da gestão Josimar; nome era indicação de vereador ex-aliado

A bruxa parece andar solta na gestão do prefeito Josimar Ferreira. O liso vem tendo baixa uma atrás da outra no primeiro escalão de seu governo. Nesta quinta-feira (14), mais um aliado do atual gestor abandonou o barco . Desta vez foi Crezo Emanuel Barbalho Bezerra de Oliveira, filho do ex-prefeito Edan Bezerra, que entregou o cargo de secretário municipal de Tributação.

Sem entrar em detalhes, Crezo afirmou que decidiu deixar o cargo por não concordar com algumas decisões tomadas pelo gestor e com a maneira como vem conduzindo sua administração, sem dar ouvido as demandas e necessidades do povo. “A gestão estar sem rumo”, disse o ex-secretário. Ele era indicação do vereador Leandro Horácio, que recentemente rompeu com a base aliada do prefeito Josimar.

Crezo engrossou a lista de nomes que deixaram o secretariado da gestão Josimar. Em menos de oito meses, também já tinham deixado a composição da atual gestão o empresário Jânio Bezerra (Secretaria de Comunicação e Eventos), Josimilson Custódio (irmão do prefeito-Cultura), Coronel Nunes (Secretaria de Segurança) e Carlos Renato, mais conhecido por Renatinho, que também era indicação do vereador Leandro Horácio e estava até pouco tempo à frente da Secretaria Municipal de Esportes.