Câmara de Santo Antônio realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Professor

Na manhã desta quinta-feira (14), a Câmara Municipal de Santo Antônio realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia dos Professores. A solenidade contou com a presença do prefeito Raulison Ribeiro.

Na ocasião, foram agraciados os educadores escolhidos pelos vereadores. A secretária municipal Nilva Ferreira foi uma das homenageadas. Além dela, também receberam a honraria os docentes Roseli Aparecida, Ana Isabel, Josenildo, Maria José, Carmem e Roselânia Miguel in memorian que representaram a categoria.

Para o presidente da Casa Legislativa, Vereador Júnior Nogueira, o evento é uma singela homenagem prestada pelo Poder Legislativo em reconhecimento o importante trabalho dos professores em favor da educação no município. “São pessoas que têm dedicado suas vidas em prol da educação de crianças, adolescentes, jovens e adultos, e que merecem nossa consideração, nossas homenagens”, afirmou.

O prefeito Raulison Ribeiro destacou a importância de valorizar os professores, já que esses profissionais são a base para a formação da sociedade. “Os professores merecem ser homenageados todos os dias, pois são eles que dedicam o seu tempo e conhecimento para ensinar ao próximo, nos encorajam para viver os sonhos e essa profissão que faz a transformação da sociedade”, afirmou.

A cerimônia foi marcada por apresentações culturais e musicais, com a participação da aluna Eloísa e do artista Edson do Violão, e muitas homenagens.