Campeonato Municipal de Santo Antônio 2018: ABC de Cajazeiras sagra-se campeão na categoria titular e o Palmeiras de Dois Lajedos leva o título no juvenil

O ABC de Cajazeiras é o campeão do Campeonato Municipal de 2018.

Neste fim de semana, o Campeonato Municipal de Santo Antônio de 2018 chegou ao seu final. No sábado (30), aconteceram as disputas de 3º e 4º lugar e neste domingo (31) os jogos valendo o título da temporada do ano passado. As partidas foram realizadas no estádio municipal “O Domingão”.

Pela categoria juvenil, o Palmeiras de Dois Lajedos foi o grande campeão, vencendo o São Caetano pelo placar de 4 a 2 na decisão. Já na disputa de terceiro e quarto, a equipe do Barcelona de Dois Lajedos levou a melhor no duelo diante do Força Jovem, do Capim Açu.

Enquanto na categoria titular, o ABC de Cajazeiras sagrou-se campeão. A equipe da comunidade de Cajazeiras levou o título ao vencer o Barcelona de Dois Lajedos por 1 a 0. Na partida válida pelo terceiro e quarto lugar, o Cruzeiro de Redenção venceu a disputa contra o Gravatá.

O Campeonato Municipal de Futebol, evento promovido pela prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, premiou as quatro melhores equipes tanto na categoria juvenil como no titular, com uma quantia em dinheiro, além de troféus e medalhas para as três primeiras colocadas. Ainda foram premiados o goleiro menos vazado, o artilheiro e o melhor atleta em ambas as categorias. No titular, o goleador foi o atleta Liedson, do Cruzeiro de Timbaúba, com 07 gols marcados. Já no juvenil, Lailton, do Cruzeiro de Redenção, acabou como o artilheiro marcando cinco gols.