Cansados de esperar por ação da prefeitura, grupo de moradores tapa buracos de estrada que dá acesso a Timbaúba

Um fato chamou atenção na manhã desta terça-feira (12) numa comunidade rural do município de Santo Antônio. Moradores de Timbaúba, cansados de esperar pela prefeitura, resolveram colocar a mão na massa e realizar um trabalho de recuperação da estrada.

Após várias reivindicações e nada de atendimento por parte da administração municipal, um grupo de moradores de reuniu e fez uma espécie de um mutirão para tapar os buracos que tomam conta da estrada que dá acesso a Timbaúba e a comunidade de Dois Lajedos. Com pá, enxada e carroça nas mãos, os moradores se dividiram para tapar a buraqueira e amenizar as más condições da estrada. Segundo os moradores, desde o inicio do ano o serviço de recuperação da estrada era reivindicado e nada foi feito por parte da atual gestão.

O serviço de reparos nas estradas vicinais na zona rural é de responsabilidade da prefeitura municipal, que dispõe de máquinas apropriadas para executar este tipo de ação, mas a comunidade de Timbaúba assim como tantas outras ficaram no esquecimento e esperam há muito tempo pela recuperação das vias de acesso.