Caso Conceição: Operação conjunta das Polícias Civil do RN e MG prende quarto envolvido na morte de empresária de Santo Antônio

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em conjunto com *Policiais Civis de Minas Gerais, prenderam mais um criminoso envolvido na morte da empresária de Santo Antônio Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos.

Fábio é a quarta pessoa detida por suspeita de participação no homicídio da empresária potiguar Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos.

O crime aconteceu no dia 7 de novembro do ano passado e no dia seguinte o corpo da vítima foi encontrado na Zona Rural do Município de Pedro Velho-RN, com marcas de tiros de revólver calibre 38 e de espingarda calibre 12.

Durante o início das investigações os policiais civis da Divisão identificaram três criminosos, dois no Estado de Alagoas e um outro em Sergipe, Fábio de Souza Santos, “Xuxa” e Lúcio Silva Calazans Júnior, foram presos já no mês de janeiro e Geraldo Pereira Júnior, vulgo “Juninho”, preso no mês de fevereiro do corrente ano.

Nesta sexta-feira (7), policiais da DEICOR, em parceria com os policiais civis de MG, prenderam o quarto elemento envolvido no assassinato da empresária, Fábio Jorge Gomes dos Santos, conhecido pela alcunha de Dentinho, na cidade de Bom Repouso/MG, local em que ele estava foragido e trabalhando na condição de vigilante.

A participação de Dentinho no presente caso consistiu não só em ter recrutado os pistoleiros que ceifaram a vida da mencionada senhora, mas também foi ele quem repassou o pagamento da execução aos criminosos*.

A Delegacia Geral de Polícia Civil adotará as medidas cabíveis ao recambiamento do investigado Fábio Jorge, para que seja interrogado e fique à disposição da Justiça Potiguar, conforme ficou determinado na decisão que decretou sua prisão preventiva.

RELEMBRE O CASO:

Caso Maria da Conceição: Suspeitos de assassinar empresária de Santo Antônio são presos em Alagoas e Sergipe