Concurso público da Prefeitura de Santo Antônio é homologado

Foto: Arquivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio homologou o resultado do concurso público, realizado em outubro de 2018, para o provimento de 58 vagas no quadro funcional do Poder Executivo. A homologação do concurso foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios, na página da FEMURN.

A medida permite a convocação dos candidatos que foram aprovados no certame, o que deve ocorrer no prazo de dois anos conforme previsto no edital, podendo ser prorrogado por igual período.

O concurso foi realizado por meio de um consórcio juntamente com outras Prefeituras e Câmaras Municipais da região do Trairi, em um edital unificado publicado em agosto de 2018, tendo como banca examinadora a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).

O certame ofertou vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agende de Endemias, Técnico de Einfermagem, Enfermeiro, Nutricionista, Digitador, Recepcionista, Arquivista, Agente Administrativo, Assistente Social, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Coveiro e Guarda Municipal.

Foto: Reprodução/FEMURN