Covid-19: Santo Antônio registra mais três casos confirmados e total de infectados chega a 55; número de suspeitos passa de 100

O número de casos do novo coronavírus segue em alta em Santo Antônio. O boletim desta terça-feira (10) trouxe mais três casos confirmados da Covid-19. Com a confirmação dos novos casos positivos, o município já registra 55 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia e cinco óbitos em decorrência da doença.

Os bairros de maior incidência de casos confirmados são o centro da cidade, com 21 infectados, seguido por Bela Vista, com 08, e o Pica-Pau, 07. Os demais estão distribuídos nas seguintes localidades: Sítio Logradouro (2), Sítio Souza (3), Projetadas (1), São Domingos (3), Bairro do Carmo (2), Sucupira (1), Redenção (1), Sítio Mocós (1), Loteamento Tropical (1), Vila Olímpica (1), Saturnino (1) e Marcelão (2).

Ainda de acordo com os dados da Secretaria de Saúde do Município, Santo Antônio contabiliza 108 casos suspeitos, 115 descartados e 33 pessoas foram recuperadas da doença.