Cruzeiro de Timbaúba goleia Treze de Macaíba e está na semifinal da Copa Regional do Agreste

Neste sábado (19), o Cruzeiro da comunidade de Timbaúba na categoria juvenil goleou o Treze da Vila, de Macaíba, e  garantiu vaga na semifinal da 3ª Copa Regional de Futebol do Agreste.

Depois de perder por 1 a 0 no duelo de ida jogando em Macaíba, a equipe da zona rural de Santo Antônio não tomou conhecimento do Treze e dentro de seus domínios, no campo de Timbaúba, reverteu a desvantagem do time adversário com uma vitória por goleada pelo placar de 5 a 0, em mais uma grande exibição diante de seu torcedor.

Com o triunfo, a equipe juvenil do Cruzeiro segue firme na briga pelo título inédito da competição regional.

O Cruzeiro ainda disputa vaga na semifinal na categoria titular. A equipe jogará no próximo fim de semana diante do próprio Treze da Vila, de Macaíba, pela partida de volta. No jogo de ida, o time cruzeirense também saiu em desvantagem perdendo por 1 a 0, jogando em Macaíba, e precisará de uma vitória por pelo menos gols de diferença, em Timbaúba, para se classificar diretamente para a próxima fase ou uma vitória simples por um gol para levar a decisão da vaga para as cobranças das penalidades.