Cruzeiro de Timbaúba vence nos pênaltis o Alecrim de Lagoa do Mato e está na final da Copa Regional do Agreste na categoria titular

Neste sábado (15), a equipe do Cruzeiro da comunidade de Timbaúba, na categoria titular, conseguiu mais um feito para o futebol amador do município de Santo Antônio ao garantir vaga na grande final da 3ª Copa Regional de Futebol do Agreste.

Depois de empatar sem gols no tempo normal contra a equipe do Alecrim de Lagoa do Mato, de Monte Alegre, jogando em Brejinho, o Cruzeiro levou a melhor nas cobranças de penalidades, vencendo a disputa pelo placar de 5 a 4, e conseguiu a classificação para a finalíssima da competição regional.

Na semana passada, a equipe, que representa o município de Santo Antônio na competição, também carimbou vaga na final na categoria juvenil.

Assim, a equipe de Timbaúba vai decidir o título nas duas categorias. No titular, o Cruzeiro vai enfrentar o Bandeirante de Arez. Já no juvenil, o duelo será contra a equipe do Novo Horizonte de Goianinha. Ambos os jogos acontecem dia 30 deste mês em local a ser definido.

O Cruzeiro de Timbaúba vive uma grande fase, vindo de duas conquistas a nível regional na temporada do ano passado, quando conseguiu o título da Copa das Comunidades e da Copa Independente, ambos pela equipe juvenil. Agora, o time cruzeirense da zona rural de Santo Antônio vai buscar continuar fazendo história tentando conquistar o primeiro título da Copa Regional do Agreste.