DEFINIDO: Duas chapas foram registradas e disputam eleição da Câmara Municipal de Santo Antônio

Encerrado às 13h o prazo para o registro das chapas para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio. Duas chapas foram registradas para concorrer o comando da Casa Legislatura.

Conforme o Blog já havia adiantado, a chapa de oposição é Marizethe como candidata a presidente e Jardel Anselmo o vice-presidente. A chapa é composta também por Lucinha como 1° secretário e Hélio Barbosa como 2° secretário.

Pelo lado da base de apoio ao prefeito eleito Raulison Ribeiro, a chapa registrada é formada por Júnior Nogueira candidato a presidente e Leandro Horácio o vice, tendo Francicarlos como 1° secretário e Joaquim Pedro como 2° secretário. Há expectativa de que o vereador Jonas Santos, eleito no atual grupo de oposição, votará na chapa da situação.

A eleição ocorrerá logo após a posse dos 11 vereadores eleitos. A sessão solene de instalação de posse está marcada para as 15h e será presidida pelo Vereador Nélio de Cornélio por ser o detentor do maior número de mandatos entre os pares que assumirão seus mandatos na nova legislatura, conforme prevê o regimento interno.

O acesso às dependências da Câmara será restrito podendo cada vereador, prefeito e vice-prefeito levar apenas dois convidados. Na entrada, será verificada a temperatura corporal de todos os eleitos e convidados, e será obrigatório o uso de máscaras.