Destacamento de Polícia de Lagoa Salgada vence Campeonato de Futebol do Servidor

Os times do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPCHOQUE) e do Destacamento de Polícia de Lagoa Salgada (Dest.L.SALG) disputaram, nesta sexta-feira (20), a final do 4º Campeonato de Futebol do Servidor Público. Com placar de 1×0, a equipe do Destacamento de Polícia de Lagoa Salgada, formada por servidores da região agreste do RN, consagrou-se campeã da competição. O gol foi de Marcos Paulino.

O 4º Campeonato de Futebol do Servidor Público é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio das Secretarias da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e do Esporte e Lazer (SEEL) e do Gabinete Civil, em consonância com o Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho. Ao todo, 36 equipes participaram da competição, cujo objetivo foi incentivar a prática de atividade física, bem como proporcionar aos servidores públicos estaduais momentos de lazer e confraternização.

As partidas da primeira fase aconteceram entre 11 de julho e 14 de setembro de 2017. Dezesseis times passaram para as oitavas de final (segunda fase), que aconteceu entre 28 de setembro e 07 de outubro. As quartas de final ocorreram nos dias 10 e 14 de outubro, com todas as partidas sendo decididas nos pênaltis. No dia 17 de outubro foi realizada a semifinal.