Duas mulheres e um homem são presos com dinheiro falso em Canguaretama

O montante era composto de cédulas de 20 reais | Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres e um homem no final da noite da segunda-feira (25), no km 167 da BR 101, em Canguaretama. Com eles, foram encontradas 62 cédulas falsas de 20 reais, totalizando R$ 1.240,00 em dinheiro falsificados. 

Uma equipe da PRF realizava uma fiscalização de combate à criminalidade, na BR 101, em Canguaretama e abordou um veículo Renault/Logan, que seguia com destino ao estado da Paraíba, com três ocupantes.

De acordo com a PRF, no detalhamento da fiscalização, foi encontrado no interior do veículo, um pacote contendo várias cédulas de real. Após análise, os policiais constataram que tratava-se de dinheiro falso. 

Os suspeitos informaram que são residentes na cidade de João Pessoa/PB e que teriam vindo ao estado do Rio Grande do Norte para pegar a encomenda. Disseram ainda que pagaram a quantia de R$ 350, pelo dinheiro, porém não disseram onde e com quem o pegaram.

A PRF informou que no decorrer da abordagem, foi constatado que o motorista, um homem de 32 anos, já havia sido preso pela PRF da Paraíba, por apropriação indébita. Ele teria locado um veículo, mas não retornou para devolver o carro.

Diante do flagrante, o trio foi preso e encaminhado com o dinheiro à Delegacia da Polícia Federal, em Natal.