Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Santa Cruz

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em conjunto com a Polícia Militar, prenderam em flagrante dois homens identificados como André Firmino de Souza, de 28 anos, e Flávio Pereira dos Santos, de 36 anos. Eles foram detidos na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a PCRN, as investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas indicando a existência de um ponto de vendas de drogas, no bairro Maracujá.

Durante as diligências, André Firmino, suposto responsável pelo comércio ilegal, foi abordado em via pública e levado ao endereço indicado na denúncia. No local, os policiais prenderam Flávio Pereira e encontraram porções de maconha e de “crack”, além de R$111,00 em notas fracionadas.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.