Elienai Cartaxo fecha com PL e partido segue com a vice-prefeita

A Vice-prefeita de Parnamirim (RN), Elienai Cartaxo, confirmou na tarde desta segunda-feira (07) sua parceria com o Partido Liberal. O anúncio da sua breve filiação ocorreu na residência do Deputado Federal João Maia, presidente estadual do partido. Acompanhada pelo filho e Vereador, Thiago Cartaxo, Elienai entende que o PL fará uma boa nominata nas eleições municipais de 2020. O Deputado Estadual, Kleber Rodrigues também marcou presença no encontro.

O Partido Liberal, antigo PR, conta hoje com dois Deputados Estaduais com uma base bem fortalecida no Rio Grande do Norte. Elienai tem um grande histórico político em Parnamirim e faz parte da base do atual prefeito Rosano Taveira, contribuindo para a administração municipal. Desta forma, sua filiação ao partido fortalece ainda mais a gestão parnamirinense.

Na ocasião, a Vice-prefeita informou que a assinatura oficial acontecerá em evento a ser marcado e com o ato confirma o fortalecimento do PL de João Maia, no terceiro maior colégio eleitoral do Estado.