Em entrevista, agente da Polícia Civil de Santo Antônio confirma pré-candidatura a vereador

Em uma entrevista concedida à Web Rádio de Parnamirim neste sábado (11), o agente de investigações da Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio, Agente Laumar Antunes, confirmou que vai disputar uma vaga no Legislativo santoantoniense nas eleições de novembro deste ano.

Quando questionado sobre o que motivou lançar seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, Laumar disse que a ideia surgiu a partir de dois levantamentos de opinião pública realizados pelo Blog Os Amigos da Onça nos quais ele foi um dos mais citados pela população na pergunta sobre as intenções de voto para vereador do município. Na oportunidade, o agente de segurança também destacou sua atuação na DP de Santo Antônio, em pouco mais de dois anos, afirmando que conseguiu reduzir os índices de criminalidade no município e dar mais celeridade as demandas processuais na delegacia municipal agindo no combate ao crime organizado e aos diversos tipos de violações aos direitos dos cidadãos em cumprimento às leis.

“Eu percorro todas as áreas da cidade e ouço a opinião das pessoas sobre suas necessidades. Temos ideias e projetos em defesa dos interesses dos cidadãos e para o desenvolvimento da cidade. Eu me sinto preparado para esse desafio e espero ter a oportunidade de implementar nossos projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida do povo de Santo Antônio. Por isso, coloco meu nome à disposição do povo de Santo Antônio”, declarou.

Filiado ao PROS, Agente Laumar afirmou que sua principal meta será atuar na defesa do cidadão e em projetos voltados na área social.