Em nota, prefeito afastado de Passa e Fica diz que decisão da juíza que cassou seu mandato é “equivocada” e sua sentença perdeu a vigência

NOTA DE ESCLARECIMENTO Comunico ao povo de Passa e Fica que o exercício do nosso mandato de Prefeito e Vice continua…

Posted by Léo Lisboa on Saturday, June 16, 2018

O prefeito de Passa e Fica, Leonardo Lisboa, emitiu uma nota de esclarecimento à população do município a respeito da decisão da juíza da 12ª Zona Eleitoral que determinou o seu afastamento imediato do cargo cassando o seu diploma e do seu vice Aluízio Almeida, o Lula Caboclo. Na nota, o gestor afastado afirma que não concorda com a decisão da juíza, segundo ele, tomada de forma “equivocada”, uma vez que a sentença da magistrada perdeu a sua vigência e que um recurso já foi apresentado ao cartório eleitoral dia 14 passado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Comunico ao povo de Passa e Fica que o exercício do nosso mandato de Prefeito e Vice continua vigente, em razão do recurso eleitoral dirigido ao TRE/RN e apresentado dia 14/06.

Respeitamos, embora não concordemos com a decisão da Zona Eleitoral de Nova Cruz que equivocadamente determinou o nosso afastamento imediato.

Cabe esclarecer que tal sentença perdeu a sua vigência imediata desde o dia 14 passado, em vista do recurso já apresentado e recebido pela cartorio eleitoral, consoante reconhecimento do Desembargador corregedor do TRE/RN.

Esperamos que a Zona Eleitoral de Nova Cruz possa imediatamente esclarecer a situação, evitando maiores instabilidades institucionais, com o retorno de sua magistrada titular nesta segunda-feira, visto que a mesma estava em gozo de folgas regulamentares nos dias 14 e 15, acabando, assim, com estas especulações infundadas, restabelecendo a boa ordem política e social em nosso Município.

Atenciosamente,

Leonardo Lisboa
Prefeito de Passa e Fica/RN