Em rede social, comandante do 5º DPRE comenta atuação da polícia de trânsito em Santo Antônio, critica políticos que defendem saída do CPRE e manda recado: “eu não descansarei”

O comandante do 5º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), Major Bandeira, postou um vídeo em seu perfil no Instagram em que comenta sobre a fiscalização do CPRE na cidade de Santo Antônio e destaca a importância desse trabalho para salvar vidas se referindo às mortes causadas por irresponsabilidade de pessoas que conduzem veículos de forma irregular, como aconteceu em um acidente ocorrido ontem envolvendo duas motos que matou três pessoas, na estrada que liga os municípios de Santo Antônio e São José do Campestre.

Em sua postagem, o comandante do DPRE criticou os políticos que defendem a saída do policiamento de trânsito de sua cidade. “Me deixa triste saber que uma parcela de políticos querem acabar com nossa atuação em algumas cidade e esses políticos são a favor da morte de várias famílias todos os dias”, afirmou, ressaltando o trabalho que tem desempenhado para coibir irregularidades no trânsito, evitar acidentes e salvar vidas.

“Eu não descansarei!”, disse o major afirmando que continuará atuando em defesa do trânsito seguro.

View this post on Instagram

Durante toda semana aconteram acidentes de trânsito com fatalidades, o caso da nobre professora é um exemplo. Eu luto por um trânsito mais seguro para as famílias do Rio Grande do Norte, até mesmo no Brasil, já que através das redes sociais consegui expandir ainda mais minha mensagem. Minha missão é salvar vidas quando retiro um motorista alcoolizado das estradas, todavia ver que uma parcela de políticos querem acabar com a atuação da Polícia Militar, mais especificamente do 5° DPRE/CPRE em algumas cidades me deixa triste, saber que esses políticos são a favor da morte de várias famílias todos os dias, nesse primeiro semestre já houveram 19 mil mortes envolvendo veículos, eu tenho um RECADO para quem quer que eu pare de atuar salvando vidas: EU NÃO DESCANSAREI!

A post shared by Major Bandeira (@majorbandeira) on