Equipe de Santo Antônio vence 2° jogo e garante classificação na próxima fase da Liga Agreste de Futsal

A equipe da Internacionale de Santo Antônio entrou em quadra na noite da última quinta-feira (18), pela segunda rodada da Liga Agreste de Futsal, e conquistou mais uma grande vitória na competição.

Com gols marcados por Essinho, Yago e Igor duas vezes, a Internacionale derrotou a equipe do Vasco de Serra de São Bento pelo placar de 4 a 3 e chegou a seis pontos na competição.

Com o resultado, a equipe representante de Santo Antônio manteve 100% de aproveitamento e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do torneio. Na próxima rodada, a Internacionale enfrentará a equipe do Itapororoca, da Paraíba, em confronto que vale a primeira colocação na chave.

A Internacionale está no grupo B, juntamente com as equipes do Vasco de Serra de São Bento, PSG de Passa e Fica e América de Itapororoca-PB. As duas primeiras equipes do grupo avançam a próxima fase do torneio.

A Liga Agreste de Futsal está em sua primeira edição e conta com a participação de 20 equipes de diversas cidades da região Agreste Potiguar e do Estado da Paraíba. A competição está oferecendo uma premiação de mais de R$ 10 mil distribuída para as quatro equipes melhores colocadas, além de prêmios individuais.