Equipes de Santo Antônio avançam para as oitavas de final da 3ª Copa Regional de Futebol

No último fim de semana, a equipe do Cruzeiro da comunidade de Timbaúba garantiu classificação para as oitavas de final da 3ª Copa Regional de Futebol. Jogando no campo de Timbaúba, município de Santo Antônio, o juvenil do Cruzeiro bateu o Grêmio de Papuçu, de Brejinho, por 4 a 1, enquanto o titular ficou no empate sem gols contra a mesma equipe.

Com os resultados, o Cruzeiro avançou na primeira colocação de sua chave tanto na categoria titular como na juvenil. Agora, a equipe de Timbaúba vai encarar o Palmeiras de Monte Alegre no titular, enquanto no juvenil enfrentará a equipe do América de Jundiá de Baixo, de Goianinha. Os jogos, que serão válidos pelas oitavas de final da competição, ainda não têm data definida e deverá ser divulgada nos próximos dias.

Outra equipe de Santo Antônio que disputa a competição, o ABC de Cajazeiras conseguiu a vaga na próxima fase na categoria titular como segundo de seu grupo. Nas oitavas, a equipe de Cajazeiras vai enfrentar o Alecrim de Lagoa do Mato, de Monte Alegre. O ABC aguarda a divulgação da data do confronto.