Ex-aliado do prefeito Josimar, artista plástico declara apoio a Raulison Ribeiro e Dário do Sindicato

O artista plástico e poeta Raimundo André declarou hoje seu apoio ao projeto político do jovem Raulison Ribeiro prefeito e Dário do Sindicato vice-prefeito. Ex-aliado do prefeito Josimar Ferreira, Raimundo André foi candidato a vereador nas eleições de 2016 levantando a bandeira da cultura.

Raimundo André ocupou o cargo de diretor na secretaria municipal de cultura na atual gestão e entregou o cargo por falta de apoio e de compromisso da administração Josimar com a cultura local. O poeta disse apoiar Raulison por ele representar a esperança de devolver a dignidade ao povo de Santo Antônio e ter a capacidade para fazer uma cidade mais justa e que também apoie as causas dos artistas.

O artista plástico é autor de cinco livros expondo diversas obras das artes visuais e contando a história do município de Santo Antônio. Filho de Chico de Iaiá, figura bastante conhecida na cidade, Raimundo André sempre tem lutado em defesa de projetos voltados ao fortalecimento do setor da cultura e o apoio aos artistas e valores da terra.