GTO de Goianinha prende suspeitos de assaltar loja na cidade de Várzea

Por volta das 12h deste domingo (14), o Grupo Tático Operacional (GTO) de Goianinha estava em patrulhamento na área rural da cidade quando copiou via COPOM de que na cidade de Várzea/RN havia acontecido um assalto em um comércio e que um dos envolvidos estaria trajando camisa preta.

Ao chegar na BR 101 nas proximidades da Usina Estivas, a guarnição visualizou dois indivíduos a pé, no sentido Goianinha/São José de Mipibu a qual um dos sujeitos estava de camisa preta. Diante da suspeita, foi feita a abordagem e a busca pelos suspeitos, estando um deles portando um 01 punhal lâmina oxidada com serrilhado no dorso na posse de Lenivaldo Silva do Rosário, 23 anos, vulgo “Binho”, residente em Goianinha.

Já com o outro indivíduo identificado como Luan Nascimento Silva, 27 anos, residente em Goianinha, foi encontrado um canivete de lâmina curva e uma Pistola Taurus PT 51, Cal. 6.35mm, n° KDO8550, além de carregador municiado com 07 munições. Na residência dele foi encontrado mais uma espingarda de ar comprimido CBC Express, Cal. 4.5mm, um tripé, uma luneta e oito munições Cal. 6.35mm com seis munições Cal. .22 + uma munição Cal. .32, todas não deflagradas, e sete cápsulas cal. .22 com quatro cápsulas cal. 6.35mm, uma cápsula cal. .28, uma cápsula cal. .5.56mm, uma cápsula cal. 9mm e uma cápsula cal. .32, todas também não deflagradas, e uma munição cal. .22-festim.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e o conduziram para delegacia de plantão em Santo Antônio para os procedimentos cabíveis.