Há um ano, Santo Antônio elegia o mais jovem prefeito da sua história

Hoje faz exatamente um ano em que o povo de Santo Antônio elegeu o mais jovem prefeito da sua história. Com 23 anos de idade, Raulison Ribeiro, filho do ex-prefeito Lula Ribeiro, tornou-se o mais novo prefeito eleito nas urnas, com uma maioria expressiva de 1.211 votos sobre o então prefeito e candidato à reeleição Josimar Ferreira.

A vitória de Raulison recolocou de volta a família Ribeiro ao comando do Poder Executivo Municipal e impôs mais uma derrota às famílias políticas tradicionais do município que tentava se manter no poder. Raulison teve como companheiro de chapa o vice-prefeito Dário do Sindicato, ex-vereador por dois mandatos e líder do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em suas redes sociais, O prefeito Raulison Ribeiro lembrou essa data importante da vitória há um ano e o mandato concedido democraticamente pelo povo de Santo Antônio. “Hoje faz exatamente um ano que o povo de Santo Antônio dizia sim a mudança. Quero agradecer, primeiramente, a Deus pela oportunidade e por toda a benção alcançada em minha vida. E agradecer ao povo de Santo Antônio que me fez prefeito desta cidade. Uma grande honra e uma grande experiência. Estamos voltando essa confiança em trabalho ao nosso povo”, expressou.