Homem é morto por disparo de arma de fogo em uma das principais avenidas de Nova Cruz

Foto/Reprodução

Foi registrado na noite desse domingo, 17 de Fevereiro, mais um homicídio na cidade de Nova Cruz. Segundo populares que se encontravam no local do crime, em uma barraca de bebidas que fica localizada na Avenida Industrial José de Brito, no bairro do Alto de São Sebastião próximo ao mercado publico, viram dois homens em uma moto chegarem e um deles sacou uma arma e efetuou vários tiros de arma de fogo contra um homem que estava sentado em uma cadeira na barraca do Danda.

A vítima morreu ainda no local do crime e foi identificado pelo nome de Jailson Vitorino da Silva, de 32 anos de idade, natural de Nova Cruz-RN.

A policia militar foi acionada e chegando ao local constatou a veracidade da informação. O homem morreu ainda no local vindo a óbito e a policia militar ficou preservando o local do crime. O ITEP foi acionado para a remoção do corpo, e o caso agora será investigado pelo 6ª DRP, Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Nova Cruz pela equipe competente do delegado bacharel Drº José Carlos.

Com informações do Xuá do Agreste