Ilustre sanfoneiro e família declaram apoio a Raulison Ribeiro para prefeito de Santo Antônio

A candidatura do jovem Raulison Ribeiro segue somando forças ao seu projeto político e a cada dia vem recebendo mais apoios na sua caminhada por onde passa. Ontem (10), Raulison recebeu o apoio do sanfoneiro Miúdo, ilustre artista da terra da onça.

Miúdo é um patrimônio vivo cultural de Santo Antônio. Ele começou a tocar sanfona muito cedo e o instrumento sempre foi uma de suas paixões. O músico formou um grupo chamado “Os Três do Agreste” onde ainda toca até os dias de hoje e já se apresentou em diversos eventos na cidade e região, levando o tradicional forró pé de serra inspirado em canções de grandes nomes da música forrozeira, como o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Em 2019, o sanfoneiro recebeu a comenda Monsenhor Xavier, da Câmara Municipal, em reconhecimento aos 50 anos de serviços prestados à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Miúdo e família declararam apoio a Raulison e estão juntos em torno do projeto de mudança para reconstruir um novo tempo de desenvolvimento no município de Santo Antônio.

“É uma honra receber o apoio de uma figura tão ilustre como o sanfoneiro Miúdo e sua família que tem muito contribuído com a nossa terra. Seu Miúdo representa nossa cultura e é um exemplo para a nossa geração. Seu apoio me dá mais força para seguir firme no nosso propósito de lutar por uma cidade mais justa e melhor pra todos”, disse Raulison.