Jogos do projeto esportivo de Santo Antônio que participará da Supercopa RN Sub-17 têm mudança de sede

Mudanças na tabela de jogos do projeto sócio-esportivo Salto da Onça, de Santo Antônio, que disputará a Supercopa RN de futebol Sub-17, na próxima semana. Antes, inserido no grupo F, cuja sede será Goianinha, o projeto Salto da Onça foi transferido para a chave D, que terá como sede a cidade de Parnamirim.

A alteração ocorreu em virtude da desistência do América-RN, que comunicou que não participará mais da competição, e será substituído por uma outra equipe que ficará na sede de Goianinha.

Com a mudança de sede, o projeto Salto da Onça terá como adversários na fase classificatória as equipes do Ceará, Seleção de Parnamirim e Shekinah-RN. Os dois primeiros colocados da chave se classificam para a próxima fase da competição.

O projeto Salto da Onça faz sua estreia na próxima segunda-feira, dia 20, enfrentando a equipe da Seleção de Parnamirim. O jogo está marcado para as 15h, no campo do Potiguar.

O torneio vai contar com atletas nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004. A primeira edição da Supercopa foi realizada em 2015. A competição foi responsável por revelar talentos como o atacante Matheus Matias, hoje no Avaí, o meia Rafinha, do Cruzeiro e o volante Renato, ex-América-RN, que está no Fluminense. 

Projeto esportivo de Santo Antônio disputará Supercopa RN Sub-17 que terá participação de grandes clubes do Nordeste