Kleber Rodrigues é eleito vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) foi eleito nesta quinta-feira (18) vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa. Depois de ter cumprido o mandato de presidente da CCJ durante todo ano de 2020, o deputado foi eleito a unanimidade pelos demais membros da Comissão.

“É com muita satisfação que recebo essa nova tarefa na Casa Legislativa. A CCJ é uma Comissão importante, responsável pela análise de todos os projetos encaminhados pelo executivo ou de autoria dos parlamentares. Mas uma vez dedicarei a agenda de nosso mandato a este importante trabalho”, disse Kleber.

Na primeira reunião para instalação dos trabalhos, Kleber Rodrigues fez um apelo aos colegas para colocar na pauta da próxima reunião da CCJ, os vetos do governo do Estado à nova Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. “ Precisamos analisar os vetos do governo para que a nova legislação comece a ser aplicada no Rio Grande do Norte. O texto original traz uma série de vantagens para mais de 200 mil micros e pequenos empresários do RN”, declarou.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa será presidida pelo deputado Raimundo Fernandes (PSDB). Os demais membros são: Hermano Morais (PSB), Isolda Dantas (PT), Galeno Torquato (PSD), Subtenente Eliabe (Solidariedade) e Albert Dickson (Prós).