Luto: Educadora de Santo Antônio morre vítima de câncer

A notícia triste deste domingo (21), dia em que se celebra o renascimento de Jesus Cristo, foi a perda de uma grande educadora da rede municipal de ensino de Santo Antônio. A professora Piedade de Freitas, moradora do distrito de Redenção e pessoa bastante querida na comunidade, morreu vítima do câncer de mama.

Por muito tempo, Piedade lecionou na escola municipal de Redenção e estava respondendo pela direção da creche municipal antes de se afastar para tratar do câncer, mas infelizmente perdeu a batalha para a doença e partiu para o plano espiritual.

Piedade também fazia do grupo de canto da capela de Redenção.

Em virtude de seu falecimento, a Paróquia de Santo Antônio emitiu nota de pesar e escolas da rede municipal cancelaram suas atividades nesta segunda-feira (22) só voltando a funcionar a partir de terça-feira, 23.

O Blog Os Amigos da Onça se solidariza com os familiares, parentes e amigos da querida educadora Piedade Freitas, pessoa a quem tínhamos uma grande estima e consideração, que era uma leitora assídua e colaboradora deste espaço. Aproveitamos para transmitir os votos de condolências a todos. Descanse em paz, Piedade!