Missa do vaqueiro abre 29ª Vaquejada do Parque Arapuá nesta quarta (25)

Um dos eventos mais esperados do ano na terra da onça e em todo o Rio Grande do Norte, a vaquejada do Parque Arapuá começa nesta quarta-feira (25) e vai até o dia 29. A abertura do evento acontece com a tradicional missa do vaqueiro a partir das 19h. Este ano será realizada a 29ª edição da vaquejada, considerada uma das maiores de todo o Rio Grande do Norte pela sua organização e conhecida por atrair vaqueiros de diversos estados do país.

Para a edição deste ano, a organização do evento traz uma novidade. Logo após a missa do vaqueiro haverá um coquetel de lançamento de um espaço denominado de Arapuá Store, uma área reservada para comercialização de produtos direcionados aos amantes da vaquejada e a todo o público interessado, onde também estará sendo exposto livros literários de alguns escritores da terra.

Durante quatro dias de disputa, os vaqueiros competindo em diversas categorias vão concorrer a R$ 160 mil em prêmios e o sorteio de três motos 0 KM.

O momento considerado mais marcante do evento é a festa que ocorrerá no sábado, dia 28. Os shows ficarão por conta de Thaison do Acordeon, Natan Loketa, Fábio Diniz, Forrozão do Briola e Gianini Alencar. A festa na Casa de Show começará às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no Hotel Continental (Santo Antônio) e Colchões e Cia (Natal).