Motorista morre em acidente com caminhão no interior do RN

Acidente frontal envolvendo Pálio e caminhão | Foto: Internet

Um homem identificado como Matheus Filipe Martins da Silva, de 25 anos, morreu em uma colisão frontal entre dois veículos na tarde desse sábado (5). O acidente aconteceu na rodovia RN 001, nas proximidades de Vila Alagoas, em Serra do Mel, região oeste do Rio Grande do Norte. Informações dão conta de que a vítima trabalhava em uma empresa eólica. 

De acordo com informações da  Polícia Rodoviária Estadual, Matheus Filipe dirigia o carro modelo Pálio, de cor prata, no sentido Mossoró/Serra do Mel, quando quando colidiu frontalmente com um caminhão vermelho carregado de casca de castanha, que trafegava em sentido contrário. O impacto da colisão fez com o que o veículo de passeio fosse arrastado por pelo menos 30 metros. O motorista do pálio morreu no local e o segundo, que conduzia o caminhão, se evadiu do local. 

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e durou cerca de uma hora e meia para ser retirado. Após os trabalhos de resgate, realizado pelo Corpo de Bombeiros, e de perícia, o corpo de Matheus Filipe foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP/Mossoró.