Mulher se passa por cliente em loja e furta peças de roupas em Santo Antônio

Reprodução

Uma loja de moda feminina, localizada ao lado do Supermercado Super Show, foi furtada na tarde desta sexta-feira (15). A proprietária do estabelecimento descobriu o furto após analisar as imagens do sistema de videomonitoramento.

Em contato com o Blog Os Amigos da Onça, a proprietária do estabelecimento relatou que a suspeita chegou na loja e se passou por cliente para experimentar algumas peças de roupas. Ao sair, a suspeita voltou com uma quantidade menor de peças e deixou a loja dizendo que ia sacar o dinheiro no supermercado ao lado para pagar as roupas, porém não retornou mais.

A dona da loja relatou que as câmeras de segurança conseguiram filmar a suspeita e mostrou as imagens aos policiais.Ao analisar as imagens das câmeras internas, ela constatou que algumas peças foram furtadas.

A proprietária do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade com intuito de identificar a autora do roubo. A suspeita do crime não foi encontrada e a polícia trabalha com o auxílio das imagens para poder identificá-la.