No RN, filha grava pai ganhando 1º celular aos 53 anos e vídeo viraliza; assista

Reprodução/Instagram

Um vídeo gravado no município de Areia Branca-RN ganhou repercussão nacional após mostrar a reação de um pai ao ganhar seu primeiro celular, aos 53 anos, dado pela filha. José Airton, que não sabe ler nem escrever, se emocionou ao receber o aparelho da filha, Daíse Monteiro, de 22 anos, com quem chorou abraçado.

“Queria mostrar a vocês a emoção do meu pai por ganhar seu primeiro celular, ele não sabe ler, nem escrever, mas ama assistir YouTube. Não é aniversário dele, mas eu queria ver essa felicidade de menino”, escreveu Daíse em uma rede social.

O vídeo publicado há dois dias no perfil do instagram de Daíse já tem mais de 800 mil visualizações e mais de 6 mil comentários.

“Hoje sou o que sou por eles dois, painho e mainha. Ele morre de pena de mim porque fala que trabalho demais pra sustentar uma casa, fica doidinho atrás de ir pescar pra me ajudar, mas eles sabem, que não precisa, que faço com gosto, é recompensa pelas lutas e sacrifícios que eles passaram tanto pra sobreviver e criar eu e minha irmã. Isso não é nada perto do que ainda quero fazer”, complementou a filha.

A intenção do vídeo, segundo Daíse, era mostrar o momento à irmã, que mora distante. Mas a cena comoveu a muito mais gente, inclusive a ela, que se abraça e chora junto com o pai.

Assista:

Grande Ponto