Noite sangrenta com registro de triplo homicídio na cidade de Santo Antônio

A noite foi sangrenta e marcada pelo terror na terra da onça. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram assassinadas a tiros no Bairro do Carmo, um dos mais violentos na cidade de Santo Antônio. O crime com características de execução foi registrado no começo da noite desta terça-feira (14).

As vítimas foram identificadas como Emanuel Firmino da Silva, também conhecido como ‘Neco’, de 21 anos, Davi Bezerra Marinho, de 18 anos, e Francineide Bezerra de Lima, de 23 anos, mulher de Emanuel. Os dois homens estavam em via pública, enquanto a mulher estava no interior de uma residência quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas já encontrou os três sem vida. A mulher assassinada é companheira de Nequinho. Informações extraoficiais chegadas à polícia que um veículo Fiat Uno foi visto no local do crime, mas não há nada confirmado.

A Polícia Militar foi acionada e apura as circunstâncias do triplo homicídio. No local ninguém soube dar informações a respeito dos autores do triplo homicídio, mas a polícia acredita que a disputa por tráfico de drogas tenha sido a motivação das execuções. Buscas em torno do ocorrido foram realizadas pelo policiamento de serviço, mas sem, contudo obter êxito.

Ainda não há informações quanto a suspeitos. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local e recolheu os corpos. Foram encontradas cápsulas de pistola ponto 40 e calibre 12 nos corpos das vítimas.

Com esse triplo homicídio, foram registrados quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio em menos de uma semana em Santo Antônio. Na última quinta-feira, 09, um homem foi assassinado a tiros e dois ficaram baleados no Bairro Santa Luzia.