Operação Agreste Seguro prende grupo de criminosos responsável por cometer vários crimes nas cidades de Canguaretama e Baía Formosa

Durante as primeiras horas desta sexta-feira (24), policiais militares e policiaus civis deram cumprimento a mandados de buscas nas residências de um grupo de criminosos ( VITTOR , ÍTALO , JOÃO PEDRO e NEGUINHO) que vem cometendo vários crimes (homicídios, roubos, invasão de domicílios, ameaça, porte ilegal de arma de fogo) nas cidades de Canguaretama e Baía Formosa.

Durante as buscas foi apreendido o adolescente de iniciais IGS, com este foi apreendido uma porção grande de substância provavelmente maconha, uma porção grande de substância provavelmente crack e uma balança de precisão. Também foi apreendido, na residência de VITTOR aproximadamente 1,5 kg de pólvora, 01 munição calibre 12 intacta, espoletas e material para carregamento de munição de cartucho.

Já na residência de NEGUINHO foi apreendido vários eletrônicos provavelmente fruto dos roubos como televisão, telefones celulares, baterias, câmera digital, aparelho DVD, 01 câmera de monitoramento, 01 máquina de cabelo, 01 aparelho de som e 01 prancha para cabelo.

Todo o material foi entregue na Delegacia de Canguaretama.

A Polícia Militar agradece à população pela colaboração no Disk Denúncia 181.