Operação da Polícia Civil prende um homem no interior do RN

Uma operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar foi deflagrada na noite desta quinta-feira (06), na zona norte da capital abrangendo o conjunto Potengi e os bairros Santa Catarina, Santarém, Panorama, Panatis e os bairros Soledade 1 e 2. A operação teve como objetivo coibir a ocorrência de crimes na região.

Durante as ações, os policiais civis capturaram um homem na favela do beira-rio localizada no bairro de Igapó. Ele estava cumprindo pena no regime semiaberto e não estava se apresentando na penitenciária. Não acontecendo outras ocorrências durante a operação o balanço geral foi calculado como positivo uma vez que não foram encontrados infratores na região efetivando assim, o objetivo da operação.

ma operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar foi deflagrada na noite desta quinta-feira (06), na zona norte da capital abrangendo o conjunto Potengi e os bairros Santa Catarina, Santarém, Panorama, Panatis e os bairros Soledade 1 e 2. A operação teve como objetivo coibir a ocorrência de crimes na região. Durante as ações, os policiais civis capturaram um homem na favela do beira-rio localizada no bairro de Igapó. Ele estava cumprindo pena no regime semiaberto e não estava se apresentando na penitenciária. Não acontecendo outras ocorrências durante a operação o balanço geral foi calculado como positivo uma vez que não foram encontrados infratores na região efetivando assim, o objetivo da operação.