Pipa tem noite tranquila após força-tarefa, avalia PM

Foto: Reprodução/YouTube

A Polícia Militar informou que a primeira noite da força-tarefa para combater as aglomerações nas ruas de Pipa foi considerada tranquila. De acordo com a corporação, todas as medidas restritivas, como o fechamento de restaurantes e bares às 22 horas determinado pela prefeitura de Tibau do Sul, foram cumpridas.

Imagens divulgadas pela própria Polícia Militar mostram a principal rua de Pipa com um cenário diferente do que foi registrado no início do Carnaval. Além de coibir a aglomeração de pessoas, a PM atuou educativamente pedindo o uso de máscara de proteção.

De acordo com a PM, as ações na praia de Pipa vão continuar nesta terça-feira (16). O decreto de fechamento de bares e restaurantes na localidade às 22 horas está em vigor até a revogação pelo prefeito Valdenício Costa.

O Carnaval acontece em meio a uma alta no número de casos e de internações nos leitos de hospitais da rede pública estadual. Segundo dados da plataforma Regula RN, na manhã desta terça-feira (16), a ocupação de leitos no estado está em 77,8%. Na Região Metropolitana, o número fica em 84,6%.