PM prende dupla de assaltantes e recupera material roubado em Nova Cruz

A Polícia Militar, por meio de policiais do 8º BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante, na noite de terça-feira, 5, por volta das 20h, uma dupla de assaltantes que havia acabado de roubar uma senhora nas imediações do bairro Frei Damião.

De posse das características dos meliantes os policiais iniciaram as diligências e chegaram até Joedson Deivid Menezes da Silva, 26 anos, conhecido vulgarmente como Peta. Com ele os foi encontrado o aparelho celular da vítima e uma bolsa contendo um mostruário de jóias avaliado em R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). O suspeito também confessou a identidade e o endereço do seu comparsa, que foi localizado e detido dentro de sua residência. Trata-se de Tiago Vinicius Campos Alves, 25 anos, morador do bairro Frei Damião.

Na residência de Tiago, os policiais apreenderam uma certa quantidade de drogas (maconha e cocaína), dinheiro fracionado, sacos para embalar as drogas, dois aparelhos de telefone celular, uma faca peixeira, uma munição de Revólver Cal.38 e a quantia de R$ 624,00 reis em dinheiro fracionado.

Após serem identificados pela vítima, a viatura fez a condução dos suspeitos e de todo material apreendido à Delegacia de Plantão Zona Sul em Natal, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.