PM captura foragidos da justiça em São José de Mipibu

Na tarde dessa quinta-feira (04), policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu/ 3ºBPM realizaram a captura de dois foragidos da justiça.

O primeiro foi detido durante patrulhamento ostensivo na área de Jardim Primavera, após os militares receberem a informação da localização de um indivíduo foragido, a guarnição da PM fez o deslocamento até o estabelecimento comercial onde o suspeito, um homem 29 anos de idade, trabalhava e, ao realizar a abordagem, constatou-se que realmente havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca Única de Monte Alegre em seu desfavor. O foragido da justiça foi conduzido, apresentado e entregue a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

Já o segundo foi capturado durante uma operação policial na localidade conhecida como Bica, onde foi realizada uma grande incursão pelo matagal com o objetivo de combater o tráfico de drogas no local. Os suspeitos, ao perceberem a chegada da patrulha, efetuaram disparos de arma de fogo, sendo necessário o uso da arma de fogo. A Operação teve êxito, culminando com a captura de um homem, de 36 anos de idade, com Mandado de Prisão da Comarca de Arez. O foragido foi conduzido e apresentado a autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, onde será encaminhado a Unidade Prisional para cumprir a sua pena.